Kona de Put..

Peço desculpa, mas major-general Igor Yevgenyevich Konashenkov, porta-voz militar do governo do presidente Vladimir Vladimirovich Putin é um nome grande. Grande demais … para mim.

Encurtar os nomes se calhar não é nada simpático, mas felizmente não sou. Simpático, quero dizer.
Porquê digo ‘felizmente’? Vou explicar …
No outro dia falei com alguém sobre o cancro. Disse o outro: “Acontece aos melhores.”
Ainda bem, pensava eu, estou fora de perigo.
Por enquanto!

Ser simpático já é bastante cansativo, acho eu, mas não é nada comparado ao ser visto como simpático. Isto leva muito tempo, pá. Não tenho essa paciência. Tens que passar todos os dias no café, para evitar que as pessoas falem de ti. Se falassem bem, não havia problema, mas isso nunca acontece … no meu caso.
E passar todo o teu precioso tempo no café não chega. Nem pensar! Para garantir que as pessoas te achem ‘simpático’, tens de pagar rodadas. E não poucas.

Como já disse, não tenho essa paciência. Quando era jovem, tinha mais tempo para essas coisas.
Naquela altura não haviam menos coisas para fazer, mas … muito, muito mais tempo para fazê-las. E, além disso, costumava ser importante, a opinião das outras pessoas. Agora estou-me nas tintas. Como cantava o Tony, e bem:

Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta

You may also like...

1 Response

  1. simao says:

    Excelente tema! As pessoas estão preocupadas com a vida dos outros e não com a delas. Podes pager quantas rodadas que forem precisas, que nunca conseguirás encher o bandulho a certa gente. ” bandulho” (Barriga) Quanto mais simpático pior. “Puta que os pário”