Cheio de ar quente

Não sou o único (ver o meu ‘post’ do dia 26), já viu? O Quintino também está Cheio da Zena. Mas, no caso dele, cheio de ódio para com a Zena. O Quintino, coitadinho, está principalmente cheio do Aires — e não são Buenos.
Sempre quando o Quintino vê uma pessoa com mais valor do que o dele, parece ter logo um surto de raiva. Coisa tão feia, a inveja! Imagine o seu percurso na vida — provavelmente começou quando conheceu o Rato Mickey 😊

E porque é tão difícil perceber o que é bullying? Porque esse termo está a ser utilizado a torto e a direito? Se alguém não quer te dar um abraço, amigo Pedro, a isso não se chama ‘bullying’.
Bullying é: descobrir o ponto fraco de alguém e pôr implacavelmente o dedo na ferida.
Bullying é o que fez o Rui Pedro com o domínio da língua portuguesa da Zena. Bullying é o que o Maus Aires fez com a fobia da Sofia de ser vista como ‘agressiva’. Bullying é chatear uma vizinha idosa, só por que se pode — “Como uma mulher de quase noventa anos se vai proteger, ahahahah!”

Vamos ver quem vai ganhar esta prova amanhã….
Será a melga? O Pedro por acaso também parece estar cheio de ar; é como se fosse um balão a perder ar por todo o lado. O ar a escapar tem um toque de palavras, embora são sempre as mesmas. Viva o ar quente! Viva A Revolução!

Dit vind je misschien ook leuk...